Polo Guairá

viver com sustentabilidade

O projeto do Polo Guairá iniciou-se a partir do sonho de construir uma comunidade sustentável na Fazenda Vista Alegre, de propriedade da Fundação Guairá, localizada em Andrelândia (MG). A base principal do projeto é a certeza de que é possível ter uma vida melhor otimizando os recursos tecnológicos e utilizando os recursos naturais com sustentabilidade.
A partir do Polo Guairá, acreditamos que podemos agregar pessoas e organizações movidas pelo propósito de colaborar com a construção de um polo comunitário sustentável que contribua com um mundo mais justo, um local em que é possível viver e trabalhar dignamente e em harmonia com a natureza.

O que queremos

APOIE ESTE PROJETO

Se você deseja colaborar para um mundo mais justo e se identifica com os nossos ideais,
contribua com as iniciativas de educação, cultura e sustentabilidade da Fundação Guairá.

Outros Projetos

Ave-Guairá

Com mais de 200 espécies listadas, o  Ave-Guairá é uma iniciativa que articula conservação, pesquisa, educação ambiental e turismo.

Colégio Guairá

Desde 2009, o Colégio Guairá oferece para crianças e jovens de Andrelândia e região uma educação transformadora, pautada na inclusão social.

Casarão

A sede da Fundação Guairá abriga um centro cultural com diversos projetos de pintura, literatura, música, teatro, dança, culinária e artesanato.